WIZARDS
Archmage Soultaker Mystic Muse Storm Screamer
Habilidade Mudança Magic Power Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → M. Atk. +30%Shield of Mystic Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → P. Def. +30%.
Lv. 2 → P. Def +40%Wizard Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 8 → Max HP +5%
Lv. 9 → Max HP +7%
Lv. 10 → Max HP +9%
Lv. 11 → Max HP +11%
Lv. 12 → Max HP +13%
Lv. 13 → Max HP +15%Magical Charge Nova habilidade (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Teleports to the front.
Cooldown: 10 sec.Aura Flash Habilidade readicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Causa daño y cancela el objetivo del enemigo.
Cooldown: 4 sec.Cancel Habilidade readicionada (ativa) Blazing Circle Habilidade readicionada (ativa) Wizard Enlightenment Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
M. Atk. +20%
Casting Spd. +30%
M. Skill Critical Rate +50%
M. Skill Critical Damage +10%
M. Skill MP Consumption -70%
Cooldown: 5 min.Deep Sleep Duração reduzida: 5 → 3 sec.
Cooldown aumentado: 15 → 20 sec.Magic Wound Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
Habilidade Mudança Magic Power Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → M. Atk. +30%Shield of Mystic Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → P. Def. +30%Wizard Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 8 → Max HP +5%
Lv. 9 → Max HP +7%
Lv. 10 → Max HP +9%
Lv. 11 → Max HP +11%
Lv. 12 → Max HP +13%
Lv. 13 → Max HP +15%Vampiric Claw Habilidade readicionada (ativa) Wizard Enlightenment Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
M. Atk. +20%
Casting Spd. +30%
M. Skill Critical Rate +50%
M. Skill Critical Damage +10%
M. Skill MP Consumption -70%
Cooldown: 5 min.Deep Sleep Duração reduzida: 5 → 3 sec.
Cooldown aumentado: 15 → 20 sec.Summon Reanimated Man Tempo de casting aumentado: 4 → 6 sec. Summon Cursed Man Tempo de casting aumentado: 4 → 6 sec.
Novos levels de habilidades: 3, 4.
HP aumentado em novos níveis de Cursed Man.Transfer Pain A porcentagem de HP transferida do dano sofrido foi reduzida de 10%/20%/30%/40%/50% para 5%/10%/15%/20%/25% Magic Wound Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
Habilidade Mudança Magic Power Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → M. Atk. +30%Shield of Mystic Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → P. Def. +30%
Lv. 2 → P. Def +40%Wizard Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 8 → Max HP +5%
Lv. 9 → Max HP +7%
Lv. 10 → Max HP +9%
Lv. 11 → Max HP +11%
Lv. 12 → Max HP +13%
Lv. 13 → Max HP +15%Frost Wall Habilidade readicionada (ativa)
Não requer mais um alvo.
Causa dano AOE ao redor do lançador.
Rango AOE: 200.Magical Charge Nova habilidade (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Teleports to the front.
Cooldown: 10 sec.Aura Flash Habilidade readicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Causa daño y cancela el objetivo del enemigo.
Cooldown: 4 sec.Cancel Habilidade readicionada (ativa) Wizard Enlightenment Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
M. Atk. +20%
Casting Spd. +30%
M. Skill Critical Rate +50%
M. Skill Critical Damage +10%
M. Skill MP Consumption -70%
Cooldown: 5 min.Deep Sleep Duração reduzida: 5 → 3 sec.
Cooldown aumentado: 15 → 20 sec.Magic Wound Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
Habilidade Mudança Magic Power Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → M. Atk. +30%.Shield of Mystic Nova habilidade (passiva).
Lv. 1 → P. Def. +30%.
Lv. 2 → P. Def +40%.Wizard Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 8 → Max HP +5%
Lv. 9 → Max HP +7%
Lv. 10 → Max HP +9%
Lv. 11 → Max HP +11%
Lv. 12 → Max HP +13%
Lv. 13 → Max HP +15%Vampiric Claw Habilidade readicionada (ativa) Magical Charge Nova habilidade (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Teleports to the front.
Cooldown: 10 sec.Aura Flash Habilidade readicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Causa daño y cancela el objetivo del enemigo.
Cooldown: 4 sec.Wizard Enlightenment Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
For 20 sec., you enjoy wizard enlightenment:
M. Atk. +20%
Casting Spd. +30%
M. Skill Critical Rate +50%
M. Skill Critical Damage +10%
M. Skill MP Consumption -70%
Cooldown: 5 min.Deep Sleep Duração reduzida: 5 → 3 sec.
Cooldown aumentado: 15 → 20 sec.Magic Wound Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
PRIESTS
Cardinal Eva's Saint Shillien Saint
Habilidade Mudança Priest Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 10 → Max HP +5%
Lv. 11 → Max HP +7%
Lv. 12 → Max HP +9%
Lv. 13 → Max HP +11%
Lv. 14 → Max HP +13%
Lv. 15 → Max HP +15%Resurrection A partir do Lv. 7 (aprendido no Lv. 66 em diante) restaura 100% do XP perdido. Mass Resurrection A partir do Lv. 6 (aprendido no Lv. 78), restaura 100% do XP perdido. Requiem A habilidade pode ser auto-usada.
Ataca inimigos próximos.
Rango AOE: 600.
Cooldown: 10 sec. (fixed).Polymorph Transforms yourself into a stone for 8 sec. to eliminate nearby enemies' aggression and keep them from targeting you. Decreases Speed while transformed.
Habilidade Mudança Priest Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 10 → Max HP +5%
Lv. 11 → Max HP +7%
Lv. 12 → Max HP +9%
Lv. 13 → Max HP +11%
Lv. 14 → Max HP +13%
Lv. 15 → Max HP +15%Resurrection A partir do Lv. 7 (aprendido no nível 66 em diante) restaura 100% do XP perdido. Stigma of Eva Habilidade adicionada (ativa)
Debuffs the enemy with the Eva's curse.
The effect lasts for 30 sec.
Reduces Weapon Resistance and M. Def.
O efeito de redução da Weapon Resistance será dividido em Melee e Ranged.
Melee Weapon Resistance, de -20% a -60%, dependendo do nível da habilidade (oficial)
Ranged Weapon Resistance, de -15% a -45%, dependendo do nível de habilidade
Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
Rango aumentado: 600 → 700Mass Stigma of Eva Habilidade adicionada (ativa)
Debuffs nearby enemies with the Eva's curse.
The effect lasts for 30 sec.
Reduces Weapon Resistance and M. Def.
O efeito de redução da Weapon Resistance será dividido em Melee e Ranged.
Melee Weapon Resistance, de -20% a -60%, dependendo do nível da habilidade (oficial)
Ranged Weapon Resistance, de -15% a -45%, dependendo do nível de habilidade
Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
Rango aumentado: 600 → 700Remove Cooldown diminuído: 10 → 8 sec.
Novos levels de habilidades: 2. No Lv. 2, Remove restaura 20% do Max HP.Eva's Blessing Cooldown diminuído: 20 → 5 min. Polymorph Transforms yourself into a stone for 8 sec. to eliminate nearby enemies' aggression and keep them from targeting you. Decreases Speed while transformed.
Habilidade Mudança Priest Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 10 → Max HP +5%
Lv. 11 → Max HP +7%
Lv. 12 → Max HP +9%
Lv. 13 → Max HP +11%
Lv. 14 → Max HP +13%
Lv. 15 → Max HP +15%Resurrection Pode ser aprendido até Lv. 9.
A partir do Lv. 7 (aprendido no nível 66 em diante) restaura 100% do XP perdido.Stigma of Shillien O efeito de redução da Weapon Resistance será dividido em Melee e Ranged.
Melee Weapon Resistance, de -20% a -60%, dependendo do nível da habilidade (oficial)
Ranged Weapon Resistance, de -15% a -45%, dependendo do nível de habilidade
Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
Rango aumentado: 600 → 700Mass Stigma of Shillien O efeito de redução da Weapon Resistance será dividido em Melee e Ranged.
Melee Weapon Resistance, de -20% a -60%, dependendo do nível da habilidade (oficial)
Ranged Weapon Resistance, de -15% a -45%, dependendo do nível de habilidade
Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
Rango aumentado: 600 → 700Mass Dryad Root / Duress A habilidade agora tem um limite de alvo. Polymorph Transforms yourself into a stone for 8 sec. to eliminate nearby enemies' aggression and keep them from targeting you. Decreases Speed while transformed.
ENCHANTERS
Hierophant
Skill Change Great Attack Lv. 3 P. Skill Power bonus diminuído +15% → +10% Prophecy of Fire Lv. 2 P. Skill Critical Damage bonus diminuído +30% → +25%
M. Skill Critical Rate bonus diminuído +30% → +25%Essential Fatal Crush Skill power diminuiu em cerca de 16%
(Skill power da Essential Fatal Crush será 1,25 vezes o de Fatal Crush, em vez de 1,5 vezes (oficial)).Mana Burn Cooldown agora é fixo (15 sec.).
SUMMONERS
Arcana Lord Elemental Master Spectral Master
Habilidade Mudança Summoner Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 8 → Max HP +5%.
Lv. 9 → Max HP +7%.
Lv. 10 → Max HP +9%.
Lv. 11 → Max HP +11%.
Lv. 12 → Max HP +13%.
Lv. 13 → Max HP +15%.Feline King (servitor) Feline Pounce (nova habilidade): rushes and inflicts damage on a target, reducing it's Speed. Cooldown: 10 sec. Rango de casting: 500.
Slash: agora pode ser crítico.
Spin Slash: agora pode ser crítico.
Lv. 77: dano reduzido em 15%.
Lv. 81-82: dano reduzido em 10%.
Lv. 83-84: dano reduzido em 5%.
De Lv. 85 em diante, sem alterações.Cat Emperor (servitor) Outcry: cooldown disminuido: 10 → 3 sec. Spirit Sharing Habilidade adicionada (ativa)
For 20 min., increases P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd., P./M. Critical Rate. Bonuses scale with skill's level.Queen's Gift Aumento da duração do buff. Queen's Blessing Aumento da duração do buff.
Bônus P. Skill Critical Rate e P. Skill Critical Damage adicionados. Os bônus aumentam de acordo com o nível de habilidade.Transfer Pain A porcentagem de HP transferida do dano sofrido foi reduzida de 10%/20%/30%/40%/50% para 5%/10%/15%/20%/25%
Esta mudança não afeta a habilidade Chains of Pain, que permanece com seu efeito retail (transferência de 55%/58% HP).
Habilidade Mudança Summoner Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 8 → Max HP +5%.
Lv. 9 → Max HP +7%.
Lv. 10 → Max HP +9%.
Lv. 11 → Max HP +11%.
Lv. 12 → Max HP +13%.
Lv. 13 → Max HP +15%.Magnus the Unicorn (servitor) Tidal Wave: cooldown aumentado, 2 → 3 sec.
Lv. 77: dano reduzido em 15%.
Lv. 81-82: dano reduzido em 10%.
Lv. 83-84: dano reduzido em 5%.
De Lv. 85 em diante, sem alterações.Unicorn Guard (servitor) Stump: cooldown disminuido: 10 → 3 sec. Spirit Sharing Habilidade adicionada (ativa)
For 20 min., increases P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd., P./M. Critical Rate. Bonuses increase according to skill's level.Blessing of Seraphim
Gift of SeraphimAumento da duração do buff. Transfer Pain A porcentagem de HP transferida do dano sofrido foi reduzida de 10%/20%/30%/40%/50% para 5%/10%/15%/20%/25%
Esta mudança não afeta a habilidade Chains of Pain, que permanece com seu efeito retail (transferência de 55%/58% HP).
Habilidade Mudança Summoner Armor Mastery Um efeito Max HP foi adicionado em certos níveis de habilidade:
Lv. 8 → Max HP +5%.
Lv. 9 → Max HP +7%.
Lv. 10 → Max HP +9%.
Lv. 11 → Max HP +11%.
Lv. 12 → Max HP +13%.
Lv. 13 → Max HP +15%.Spectral Lord (servitor) Dark Burst (substitui Corpe Burst): causa dano mágico ao alvo e inimigos próximos.
Dicing Death: agora pode ser crítico. A chance de cancelar o alvo do inimigo aumenta de acordo com o nível da habilidade.
Dark Curse: Agora pode ser lançado com 500 de alcance. Adicionado um efeito de redução de velocidade. Duração reduzida: 30 → 20 sec.
Lv. 77: dano reduzido em 15%.
Lv. 81-82: dano reduzido em 10%.
Lv. 83-84: dano reduzido em 5%.
De Lv. 85 em diante, sem alterações.Nightshade (servitor) Phantom Stun (nova habilidade): inflicts damage and temporarily stuns nearby enemies.
O cooldown diminui de acordo com o nível da habilidade.
Shadow's Sacrifice: cooldown increased, 3 → 5 sec.
Cooldown decreases according to the skill's level.Lord Raise (servitor) Specter's Dance: cooldown disminuido, 10 → 3 sec. Spirit Sharing Habilidade adicionada (ativa)
For 20 min., increases P. Atk., M. Atk., Atk. Spd., Casting Spd., P./M. Critical Rate. Bonuses increase according to skill's level.Transfer Pain A porcentagem de HP transferida do dano sofrido foi reduzida de 10%/20%/30%/40%/50% para 5%/10%/15%/20%/25%
Esta mudança não afeta a habilidade Chains of Pain, que permanece com seu efeito retail (transferência de 55%/58% HP).
WARRIORS
Duelist Dreadnought Titan Grand Khavatari Vanguard Rider Fortune Seeker Maestro Doombringer Soul Hound
Habilidade Mudança Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Frenetic Nova habilidade (ativa)
Lv. 1 Lv. 2 Lv. 3 <Skill com cooldown fixo>
For 1 min.:
P. Atk. +5%
Atk. Spd. +5%
P. Skill Critical Rate +5%
P. Skill Critical Damage +5%
P. Skill MP Consumption -50%
Cooldown: 5 min.<Skill com cooldown fixo>
For 1 min.:
P. Atk. +7%
Atk. Spd. +7%
P. Skill Critical Rate +7%
P. Skill Critical Damage +7%
P. Skill MP Consumption -50%
Cooldown: 5 min.<Skill com cooldown fixo>
For 1 min.:
P. Atk. +10%
Atk. Spd. +10%
P. Skill Critical Rate +10%
P. Skill Critical Damage +10%
P. Skill MP Consumption -50%
Cooldown: 3 min.Sonic Storm Cooldown diminuído: 10 → 3 sec. Blade Wave Cooldown diminuído: 30 → 15 sec.
Habilidade Mudança Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Provoke A habilidade pode ser auto-usada.
Rango AOE aumentado: 500 → 600.
Cooldown diminuído: 20 → 8 sec.
Duração do debuff diminuída: 10 → 5 sec.Spear Rumble Cooldown diminuído: 30 → 20 sec.
Habilidade Mudança Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Full Knockdown A habilidade agora tem um cooldown fixo (15 sec.).
Duração reduzida: 3 → 2 sec.Titanic Sweep A habilidade agora tem um limite de alvo. Titan Champion As seguintes reduções são aplicadas:
P. Atk. +20% → +10%
P. Critical Rate +100
P. Critical Damage +100%
P. Skill Critical Rate +50
P. Skill Critical Damage +50% → +40%
Max HP +50% → +40%
Fear Atk. Rate +40% → +30%
Knockback Atk. Rate +40% → +30%
Speed +20
Habilidade Mudança Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Full Knockdown A habilidade agora tem um cooldown fixo (15 sec.).
Duração reduzida: 3 → 2 sec.Burning Assault Agora não remove a habilidade Raging Force ao aprender a habilidade.
Habilidade Mudança Wild Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.
Rango aumentado: 300/400/500 → 400/450/500
Habilidade Mudança Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Vortex Novos levels de habilidades: 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55. Earthquake Cancela o alvo do inimigo.
Novos levels de habilidades: 10, 11, 12, 13, 14, 15.Provoke A habilidade pode ser auto-usada.
Attracts nearby enemies.
Rango AOE aumentado: 300 → 600.
Cooldown diminuído: 30 → 8 sec.
Habilidade Mudança Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Vortex Novos levels de habilidades: 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55. Earthquake Cancela o alvo do inimigo.
Novos levels de habilidades: 10, 11, 12, 13, 14, 15.Provoke A habilidade pode ser auto-usada.
Attracts nearby enemies.
Rango incrementado: 300 → 600.
Cooldown reduzido: 30 → 8 sec.Mechanical Masterpiece Cooldown do efeito trigger do Stun reduzido: 10 → 5 sec.
Habilidade Mudança Rush Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Rush Impact Rango diminuído:
Lv. 1: 500 → 400
Lv. 2: 600 → 450
Lv. 3 e acima: 700 → 500Overwhelming Power As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk +30% → +20%
Atk. Spd. +30% +20%
P. Skill Critical Rate +30% → +20%
P. Skill Critical Damage +30% → +20%
P. Skill Power +15% → +10%Overwhelming Force As seguintes reduções se aplicam:
P. Skill Critical Rate +20% → +10%
P. Skill Critical Damage +20% → +10%
Speed +20
Received Damage +10%
Shock Atk. Rate +20%Collect Light Souls
Collect Shadow SoulsCooldown diminuído:
Lv. 1: 900 → 600 sec.
Lv. 2: 900 → 450 sec.
Habilidade Mudança Soul Strike Cooldown do trigger após habilidade física aumentado: 5 → 10 sec.
Cooldown do trigger após habilidade mágica aumentado: 5 → 10 sec.Soul Chase Cooldown aumentado: 3 → 8 sec.
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui: 8 → 3 sec.Soul Link Bônus de M. Atk de acordo com P. Atk foi reduzido:
30%/40%/50%/60%/80% → 20%/30%/40%/50%/60%Soul Sense Bônus de M. Skill Critical Rate de acordo com P. Critical Rate foi reduzido:
20%/30%/40%/50%/70% → 10%/20%/30%/40%/50%Fragarach Efeito Paralyze tem 10 sec. cooldown. Lightning Tornado Se añadió cooldown de 3 sec. Shadow Bind Rango diminuído: 700 → 600 Voice Bind Rango diminuído: 700 → 600 Lightning Rango diminuído: 700 → 600 Collect Light Souls
Collect Shadow SoulsCooldown diminuído:
Lv. 1: 900 → 600 sec.
Lv. 2: 900 → 450 sec.
TANKS
Phoenix Knight Hell Knight Eva's Templar Shillien Templar
Habilidade Mudança Party Rescue Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Drags all party members to oneself and for 10 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
Cooldown: 10 min.
Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter.
Substitui Shield of Faith ao aprender esta habilidade.Provoke Aura Habilidade adicionada (ativa)
<Habilidade ativável>
Attract nearby monsters' attention to you.Chain Strike Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 15 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Chain Strike (Shock) Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 6 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Mass Chain Strike Novos levels de habilidades: 4, 5, 6.
Rango diminuído: 700 → 500Sanctuary A habilidade pode ser auto-usada.
Habilidade Mudança Party Rescue Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Drags all party members to oneself and for 10 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
Cooldown: 10 min.
Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter.
Substitui Shield of Faith ao aprender esta habilidade.Provoke Aura Habilidade adicionada (ativa)
<Habilidade ativável>
Attract nearby monsters' attention to you.Chain Strike Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 15 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Chain Strike (Shock) Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 6 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Mass Chain Strike Novos levels de habilidades: 4, 5, 6.
Rango diminuído: 700 → 500Horror Novos levels de habilidades: 19, 20, 21. Hamstring Novos levels de habilidades: 23, 24, 25.
Habilidade Mudança Party Rescue Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Drags all party members to oneself and for 10 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
Cooldown: 10 min.
Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter.
Substitui Shield of Faith ao aprender esta habilidade.Provoke Aura Habilidade adicionada (ativa)
<Habilidade ativável>
Attract nearby monsters' attention to you.Chain Strike Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 15 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Chain Strike (Shock) Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 6 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Mass Chain Strike Novos levels de habilidades: 4, 5, 6.
Rango diminuído: 700 → 500
Habilidade Mudança Party Rescue Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Drags all party members to oneself and for 10 seconds receives 90% of the damage inflicted to all party members. Additionally, all damage received is capped at 100.
Cooldown: 10 min.
Não pode ser usado com Shield of Faith ou Shelter.
Substitui Shield of Faith ao aprender esta habilidade.Provoke Aura Habilidade adicionada (ativa)
<Habilidade ativável>
Attract nearby monsters' attention to you.Chain Strike Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 15 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Chain Strike (Shock) Se o alvo for um monstro: cooldown reduzido, 6 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Mass Chain Strike Novos levels de habilidades: 4, 5, 6.
Rango diminuído: 700 → 500Lightning Strike Novos levels de habilidades: 10, 11, 12. Mass Lightning Strike Novos levels de habilidades: 6, 7, 8. Hex Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
DEATH KNIGHTS
Human Death Knight Elf Death Knight Dark Elf Death Knight
Habilidade Mudança Deadly Pull Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui 8 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Ultimate Death Knight Transformation As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk. +40% → +25%
P. Critical Damage +40% → +25%
P. Skill Critical Damage +40% → +25%Hellfire Chance crítica de habilidade removida.
A habilidade afeta um número limitado de alvos.Burning Field Los primeros 3 ataques pueden ser críticos. La probabilidad de crítico depende del nivel de la habilidad.
A habilidade afeta um número limitado de alvos.
Skill power incrementado. Dano ao longo do tempo foi aumentado.Hamstring Habilidade adicionada (ativa) Horror Habilidade adicionada (ativa)
Habilidade Mudança Deadly Pull Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui 8 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Ultimate Death Knight Transformation As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk. +40% → +25%
P. Critical Damage +40% → +25%
P. Skill Critical Damage +40% → +25%Hellfire Chance crítica de habilidade removida.
A habilidade afeta um número limitado de alvos.Frozen Field Los primeros 2 ataques pueden ser críticos. La probabilidad de crítico depende del nivel de la habilidad.
A habilidade afeta um número limitado de alvos.
Habilidade Mudança Deadly Pull Cooldown aumentado: 3 → 8/7/6 sec. (dependendo do nível de habilidade).
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui 8 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Ultimate Death Knight Transformation As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk. +40% → +25%
P. Critical Damage +40% → +25%
P. Skill Critical Damage +40% → +25%Hellfire Chance crítica de habilidade removida.
A habilidade afeta um número limitado de alvos.Lightning Storm Los primeros 3 ataques pueden ser críticos. La probabilidad de crítico depende del nivel de la habilidad.
A habilidade afeta um número limitado de alvos.Hex Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
BARDS
Sword Muse Spectral Dancer
Habilidade Mudança Rush Habilidade adicionada (ativa): só pode ser aprendida até Lv. 1.
Cooldown aumentado: 3 → 8 sec.
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui 8 → 3 sec.Sword Symphony Sword Blessing Lv. 5:
Bônus P./M. Skill Evasion diminuído: +50% → +40%.Song of Water Chance de reflect P. Skills diminuída: 30% → 20%.
Habilidade Mudança Rush Habilidade adicionada (ativa): só pode ser aprendida até Lv. 1.
Cooldown aumentado: 3 → 8 sec.
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui 8 → 3 sec.
DAGGERS
Adventurer Wind Rider Ghost Hunter
Habilidade Mudança Shadow Step
Shadow Step: AssaultSe o alvo for um monstro, o cooldown diminui 30/20 → 3 sec.
Rango diminuído: 600 → 500Trick Cancela o alvo do inimigo. Switch Cancela o alvo do inimigo. Exciting Adventure Cooldown diminuído:
Lv. 1, 900 → 600 sec.
Lv. 2, 600 → 300 sec.Bluff
Bluff: EdgeO landrate do efeito Stun aumenta de acordo com o nível da habilidade. Mirage O efeito foi expandido: há uma chance de cancelar o alvo do inimigo que está atacando você.
Habilidade Mudança Shadow Step
Shadow Step: AssaultSe o alvo for um monstro, o cooldown diminui 30/20 → 3 sec.
Rango diminuído: 600 → 500Switch Cancela o alvo do inimigo. Wind Riding Cooldown diminuído:
Lv. 1, 900 → 600 sec.
Lv. 2, 600 → 300 sec.Bluff O landrate do efeito Stun aumenta de acordo com o nível da habilidade.
Habilidade Mudança Shadow Step
Shadow Step: AssaultSe o alvo for um monstro, o cooldown diminui 30/20 → 3 sec.
Rango diminuído: 600 → 500Trick Cancela o alvo do inimigo. Ghost Walking Cooldown diminuído:
Lv. 1, 900 → 600 sec.
Lv. 2, 600 → 300 sec.Bluff O landrate do efeito Stun aumenta de acordo com o nível da habilidade. Hex Durante a caça automática, a habilidade não será usada novamente se o debuff já tiver sido aplicado.
ARCHERS
Sagittarius Moonlight Sentinel Ghost Sentinel Trickster
Habilidade Mudança Lethal Shot
Legendary Lethal ShotSkill power reduzido em cerca de 10%. Counter Dash Habilidade adicionada (passiva).
When attacked, party member's Speed is increased for 10 seconds.Quick Evasion Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Teleports to the back.
Cooldown: 15 sec.Ultimate Evasion Lv. 3 Cooldown diminuído: 900 → 300 sec. Snipe Efeito de redução de velocidade removido.
Adicionado efeito de P. Skill Critical Rate.Steady Aim Adicionado efeito bônus de P. Skill Power. Legendary Archer As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk. +25% → +20%
P. Skill Critical Rate +20% → +10%
P. Skill Critical Damage +20% → +10%
Se forem lançados 2 ataques, apenas o primeiro pode ser crítico.
Se 3 ataques forem lançados, todos eles podem ser críticos.
Habilidade Mudança Lethal Shot
Legendary Lethal ShotSkill power reduzido em cerca de 10%. Counter Rapid Shot Habilidade adicionada (passiva).
When attacked, party member's Atk. Spd. is increased for 10 seconds.Quick Evasion Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Teleports to the back.
Cooldown: 15 sec.Ultimate Evasion Lv. 3 Cooldown diminuído: 900 → 300 sec. Legendary Archer As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk. +25% → +20%
P. Skill Critical Rate +20% → +10%
P. Skill Critical Damage +20% → +10%
Se forem lançados 2 ataques, apenas o primeiro pode ser crítico.
Se 3 ataques forem lançados, todos eles podem ser críticos.
Habilidade Mudança Lethal Shot
Legendary Lethal ShotSkill power reduzido em cerca de 10%. Counter Power Shot Habilidade adicionada (passiva).
When attacked, party member's P. Skill Critical Damage is increased for 10 seconds.Quick Evasion Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Teleports to the back.
Cooldown: 15 sec.Ultimate Evasion Lv. 3 Cooldown diminuído: 900 → 300 sec. Dead Eye Efeito de redução de Atk. Spd. removido. Legendary Archer As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk. +25% → +20%
P. Skill Critical Rate +20% → +10%
P. Skill Critical Damage +20% → +10%
Se forem lançados 2 ataques, apenas o primeiro pode ser crítico.
Se 3 ataques forem lançados, todos eles podem ser críticos.
Habilidade Mudança Twin Shot
Ultimate Twin ShotCooldown diminuído: 2 → 1.5 sec.
Skill power has been decreased by approximately 10%.Legendary Twin Shot
Ultimate Legendary Twin ShotSkill power reduzido em cerca de 10%. Counter Swift Shot Habilidade adicionada (passiva).
When attacked, party member's P. Skill Cooldown is decreased for 10 seconds.Quick Evasion Habilidade adicionada (ativa)
<Skill com cooldown fixo>
Teleports to the back.
Cooldown: 15 sec.Bleeding Shot Habilidade adicionada (ativa)
<Infection Skill>
Fires an infected arrow.
For 20 sec., the enemy loses HP per sec. and their Speed is decreased by 20%.Multishot Adicionada chance de acerto crítico à habilidade. Ultimate Escape Lv. 3 Cooldown diminuído: 900 → 300 sec. Legendary Archer As seguintes reduções se aplicam:
P. Atk. +25% → +20%
P. Skill Critical Rate +20% → +10%
P. Skill Critical Damage +20% → +10%
Se forem lançados 2 ataques, apenas o primeiro pode ser crítico.
Se 3 ataques forem lançados, todos eles podem ser críticos.Collect Light Souls
Collect Shadow SoulsCooldown diminuído:
Lv. 1: 900 → 600 sec.
Lv. 2: 900 → 450 sec.
SHAMANS
Dominator Doomcryer
Habilidade Mudança Life Drain
Steal EssenceEfeito em PvE: ao atacar um monstro, pelos próximos 3 secs. o efeito do dreno de HP está desabilitado.
O efeito não se aplica em PvP.
Habilidade Mudança Life Drain
Steal Essence
Blood BondEfeito em PvE: ao atacar um monstro, pelos próximos 3 secs. o efeito do dreno de HP está desabilitado.
O efeito não se aplica em PvP.Prophecy of Magnus Habilidade adicionada (ativa). Não empilha com Prophecy of Victory
Lv. 1 Lv. 2 For 20 min., increases:
MP Recovery Rate +20%
PvE damage +15%
M. Atk. +10%
Casting Spd. +10%
M. Skill Critical Rate +15%
M. Skill Critical Damage +15%For 20 min., increases:
MP Recovery Rate +40%
PvE damage +20%
M. Atk. +15%
Casting Spd. +15%
M. Skill Critical Rate +20%
M. Skill Critical Damage +25%Chant of Healing Adicionado efeito de Healing, power 250. Chant of Battle Efectos modificados:
Lv. 1: P./M. Atk +3%, All received Critical Rate -5%.
Lv. 2: P./M. Atk +5%, All received Critical Rate -10%.Great Fury Efectos modificados:
Com certa chance, aplica um buff aos membros do grupo que aumenta P./M. Atk., Atk. Spd/ Casting Spd. e P./M. Skill Critical Damage.
Lv. 1 (trigger skill) Lv. 2 (trigger skill) Lv. 3 (trigger skill) For 8 sec.:
P./M. Atk. +5%
Atk. Spd./ Casting Spd. +10%
P./M. Skill Critical Damage +2%
(Cooldown: 15 sec.)For 8 sec.:
P./M. Atk. +7%
Atk. Spd./ Casting Spd. +12%
P./M. Skill Critical Damage +3%
(Cooldown: 15 sec.)For 8 sec.:
P./M. Atk. +10%
Atk. Spd./ Casting Spd. +15%
P./M. Skill Critical Damage +5%
(Cooldown: 15 sec.)
SYLPHS
Storm Blaster
Skill Change Triple Blow (Extra Hit) A chance de crítico do terceiro hit do Triple Blow agora é menor do que os 2 primeiros hits. Dragon's Strike Dano diminuído
ASSASSINS
Human Assassin / Dark Elf Assassin
Habilidade Mudança Agile Movements Bônus de P. Skill Power diminuído: +20% → +10% Forward Move Lv. 1 Cooldown aumentado: 3 → 8 sec.
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui 8 → 3 sec.Forward Move Lv. 2 Cooldown aumentado: 3 → 5 sec.
Se o alvo for um monstro, o cooldown diminui 8 → 3 sec.
Rango diminuído: 700 → 500Relentless Attack Cooldown aumentado: 5 → 8 sec. Shadow Attack
Enhanced Shadow AttackCooldown aumentado: 3 → 5 sec. Shadow Ally Diminuiu o número de hits por ataque de Shadow de 3 para 2.
ITEMS
Items
Item/Skill Mudança Cloak of Protection
Heavenly CloakConcede Firearm Resistance igual Bow Resistance, dependendo do nível de encantamento. Circlet of Hero:
Fatal Critical StrikeSkill Critical Damage bonus diminuído:
+4 Circlet of Hero: +5% bonus (inalterado)
+5 Circlet of Hero: +15% bonus → +10% bonus
+6 Circlet of Hero: +25% bonus → +20% bonus
+7 Circlet of Hero: +40% bonus → +30% bonus
+8 Circlet of Hero: +60% bonus → +40% bonus
+9 Circlet of Hero: +80% bonus → +50% bonus
+10 Circlet of Hero: +100% bonus → +60% bonusBlessed Circlet of Hero:
Fatal Critical StrikeSkill Critical Damage bonus diminuído:
+4 Blessed Circlet of Hero: +10% bonus (inalterado)
+5 Blessed Circlet of Hero: +20% bonus → +15% bonus
+6 Blessed Circlet of Hero: +30% bonus → +25% bonus
+7 Blessed Circlet of Hero: +50% bonus → +35% bonus
+8 Blessed Circlet of Hero: +70% bonus → +45% bonus
+9 Blessed Circlet of Hero: +90% bonus → +55% bonus
+10 Blessed Circlet of Hero: +100% bonus → +65% bonusBoots of Evasion:
Swift EvasionEfeito M. Evasion removido.
Reworked effect:
Skill Evasion +70%
P. Evasion +45
Desaparece após o 5º golpe.
Disclaimer
Pode haver mudanças futuras durante o período OBT
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